Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Unesco lança edital para consultor com vagas para Goiânia
Início do conteúdo da página
Pesquisadores

Unesco lança edital para consultor com vagas para Goiânia

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 19 de Outubro de 2022, 11h32 | Última atualização em Quinta, 20 de Outubro de 2022, 08h19

As vagas são para a cidade de Goiânia, com duração de 50 dias no contrato.

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO) está com as seguintes chamadas públicas abertas: Consultor Individual com graduação em áreas de conhecimento analítico, preferencialmente em Matemática, Estatística, Computação, Engenharia, Economia, Física e experiência comprovada em Análise de Dados; Consultor Individual com formação acadêmica nas áreas de Ciências Humanas e/ou Sociais e pós-graduação lato ou stricto sensu nas áreas de Ciências Humanas e/ou Sociais e experiência comprovada em Economia e/ou Desenvolvimento Regional para compor equipe de elaboração; Consultor Individual com graduação e pós graduação em qualquer área de formação e experiência comprovada em Educação Superior. 

As vagas são para a cidade de Goiânia, com duração de 50 dias no contrato. A oferta é voltada para servidores da Instituição e os processos seletivos dos projetos são conduzidos diretamente pela coordenação executiva de cada projeto, cabendo à UNESCO no Brasil o acompanhamento e monitoramento dos processos de contratação. As candidaturas deverão ser encaminhadas para o endereço indicado em cada anúncio, obedecendo os prazos determinados em cada edital.  Os interessados devem enviar para o endereço informado no edital, uma carta de candidatura e seu currículo. 

 

 

 

Acesse os documentos

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página