Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidores

Divulgado edital para licença capacitação em 2023

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 09h48 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 11h49 | Acessos: 1788

São 71 vagas disponíveis a cada ciclo de três meses para servidores efetivos. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Edital de Fluxo Contínuo de Licença Capacitação para solicitação de Licença Capacitação para o ano de 2023. A carga horária do conjunto de ações de desenvolvimento deverá ser superior a 30 (trinta) horas semanais, independentemente do tipo de ação a ser realizada. O processo Seletivo será realizado com a divulgação de chamadas para inscrição a cada três meses ao longo do ano. Para inscrição no presente processo seletivo, o servidor deverá adicionar processo eletrônico via SIGEPE, exclusivamente, contendo a documentação necessária e enviá-lo para análise.

São pré-requisitos para usufruto da licença para capacitação: Estar em exercício na unidade; Ter cumprido e sido aprovado no estágio probatório; Ter no mínimo 5 (cinco) anos de efetivo exercício no serviço público federal; Não estar respondendo a processo administrativo disciplinar; Não estar usufruindo de outras licenças, tais como: licença maternidade, licença para acompanhamento de cônjuge, licença por interesses particulares, etc.

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página