Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital para licença capacitação em 2023
Início do conteúdo da página
Servidores

Divulgado edital para licença capacitação em 2023

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 09h48 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2022, 11h49

São 71 vagas disponíveis a cada ciclo de três meses para servidores efetivos. 

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Edital de Fluxo Contínuo de Licença Capacitação para solicitação de Licença Capacitação para o ano de 2023. A carga horária do conjunto de ações de desenvolvimento deverá ser superior a 30 (trinta) horas semanais, independentemente do tipo de ação a ser realizada. O processo Seletivo será realizado com a divulgação de chamadas para inscrição a cada três meses ao longo do ano. Para inscrição no presente processo seletivo, o servidor deverá adicionar processo eletrônico via SIGEPE, exclusivamente, contendo a documentação necessária e enviá-lo para análise.

São pré-requisitos para usufruto da licença para capacitação: Estar em exercício na unidade; Ter cumprido e sido aprovado no estágio probatório; Ter no mínimo 5 (cinco) anos de efetivo exercício no serviço público federal; Não estar respondendo a processo administrativo disciplinar; Não estar usufruindo de outras licenças, tais como: licença maternidade, licença para acompanhamento de cônjuge, licença por interesses particulares, etc.

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página