Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Publicações

Editora abre chamadas para obras completas e artigos de Ciências Agrárias

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2022, 17h14 | Última atualização em Terça, 01 de Novembro de 2022, 16h50 | Acessos: 1455

Interessados podem submeter propostas a partir de 31 de outubro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga dois novos editais relacionados à editora da Instituição. A primeira chamada é para obras originais de diversas áreas do conhecimento, que vão compor a Coleção Tecnologias do Século 21. A segunda é para artigos acadêmicos originais das Ciências Agrárias destinados à publicação da área.

Interessados em se inscrever no edital de obras originais podem fazê-lo no período de 31 de outubro a 31 de janeiro de 2023 pelo e-mail editora@ifgoiano.edu.br. Aqueles que quiserem enviar artigos para a publicação de Ciências Agrárias, no entanto, têm prazo um pouco menor, de 31 de outubro a 31 de dezembro deste ano, pelo mesmo canal.

As propostas serão analisadas pelo Conselho Editorial e pela equipe técnica da Editora IF Goiano. As obras serão publicadas no formato de e-book e disponibilizadas no Repositório do IF Goiano. A tramitação segue o fluxo editorial da Editora, disponível no portal da Instituição (veja abaixo).  

 

Acesse:

Edital para obras completas

Anexos Edital 01

Edital para artigos de Ciências Agrárias

Anexos Edital 02

Página da Editora IF Goiano

 

Diretoria de Comunicação Social

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página