Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Doutorado

IF Goiano realiza II Seminário do acordo acadêmico com a UFRRJ

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 13h36 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 16h31 | Acessos: 329

Evento foi realizado na terça-feira, 8, no auditório da Reitoria. Programa é voltado para servidores da Instituição. 

O Instituto Federal Goiano realizou o II Seminário sobre o acordo acadêmico com a Instituição e o Programa de Pós-graduação em Educação - Contextos Contemporâneos e Demandas Populares, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). O evento ocorreu no auditório da Reitoria do IF Goiano na terça-feira, 8.  

O Seminário foi conduzido pelo professor e um dos orientadores do Programa, Marcelo Bairral, docente da UFRRJ. O evento teve como objetivo propor um exercício formativo, a partir de uma conversa sobre pesquisa em educação, por meio das ideias e dúvidas dos servidores interessados em ingressar no Programa. O debate foi baseado em recortes dos trabalhos enviados para o professor. A proposta foi analisar e afinar as propostas de pesquisa e orientar os servidores em relação às suas intenções de pesquisas.

Bairral apresentou também um levantamento do perfil dos candidatos em relação aos mestrados cursados. De acordo com o professor é importante fazer esse diagnóstico para definir a oferta de disciplinas e incorporação de créditos. O momento também foi utilizado para relembrar as etapas de seleção e as orientações para elaboração do antepreojeto de pesquisa, ambos presentes no edital. No período da tarde, o docente permanece na Reitoria para atendimentos individualizados.

 

Clique e acesse o site do programa

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página