Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano realiza II Seminário do acordo acadêmico com a UFRRJ
Início do conteúdo da página
Doutorado

IF Goiano realiza II Seminário do acordo acadêmico com a UFRRJ

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Novembro de 2022, 13h36 | Última atualização em Quarta, 09 de Novembro de 2022, 16h31

Evento foi realizado na terça-feira, 8, no auditório da Reitoria. Programa é voltado para servidores da Instituição. 

O Instituto Federal Goiano realizou o II Seminário sobre o acordo acadêmico com a Instituição e o Programa de Pós-graduação em Educação - Contextos Contemporâneos e Demandas Populares, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). O evento ocorreu no auditório da Reitoria do IF Goiano na terça-feira, 8.  

O Seminário foi conduzido pelo professor e um dos orientadores do Programa, Marcelo Bairral, docente da UFRRJ. O evento teve como objetivo propor um exercício formativo, a partir de uma conversa sobre pesquisa em educação, por meio das ideias e dúvidas dos servidores interessados em ingressar no Programa. O debate foi baseado em recortes dos trabalhos enviados para o professor. A proposta foi analisar e afinar as propostas de pesquisa e orientar os servidores em relação às suas intenções de pesquisas.

Bairral apresentou também um levantamento do perfil dos candidatos em relação aos mestrados cursados. De acordo com o professor é importante fazer esse diagnóstico para definir a oferta de disciplinas e incorporação de créditos. O momento também foi utilizado para relembrar as etapas de seleção e as orientações para elaboração do antepreojeto de pesquisa, ambos presentes no edital. No período da tarde, o docente permanece na Reitoria para atendimentos individualizados.

 

Clique e acesse o site do programa

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página