Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Farol Literário

IF Goiano realiza cerimônia de premiação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 11h50 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 11h51 | Acessos: 434

Classificados receberam medalhas e certificados e terão seus contos e poemas veiculadas em publicação organizada pela Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou a cerimônia de premiação do IX Concurso de contos e II Concurso de Poemas do Projeto Farol Literário da Instituição. O evento foi promovido no auditório da Reitoria, na manhã desta sexta-feira, 10. O Concurso é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão com apoio do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF Institucional e NAIF's Locais) e Sistema Integrado de Biblioteca do IF Goiano (Sibi).

Foram premiados os três primeiros colocados de cada categoria (comunidade interna e externa; e gêneros literários conto e poema). Estiveram presentes na cerimônia os premiados na categoria conto interno, João Lucas Martins e Maria Eduarda Barbosa, e na categoria poema externo, Benedito Justino Bezerra e Manuela Coelho Ferraz. Além da premiação, os classificados terão suas obras publicadas em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano.

Edição 2023 – Estão abertas as inscrições para o  X Concurso de Contos e III Concurso de Poemas do IF Goiano. Interessados podem se inscrever no link abaixo. Para auxiliar os candidatos na escrita dos contos e poemas, o IF Goiano realizará nos dias 19 e 20 de abril, no formato de lives, duas oficinas formativas. Elas vão ocorrer no canal oficial do IF Goiano no YouTube (veja links abaixo).

 

Acesse o Edital
Clique e acesse a página do Concurso para inscrever

 

OFICINAS:
Clique e inscreva-se na oficina de contos
Clique e inscreva-se na oficina de poemas

Link para oficina de contos (19/04/23)
Link para oficina de poemas (20/04/23)



Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página