Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano realiza cerimônia de premiação
Início do conteúdo da página
Farol Literário

IF Goiano realiza cerimônia de premiação

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Março de 2023, 11h50 | Última atualização em Segunda, 13 de Março de 2023, 11h51

Classificados receberam medalhas e certificados e terão seus contos e poemas veiculadas em publicação organizada pela Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou a cerimônia de premiação do IX Concurso de contos e II Concurso de Poemas do Projeto Farol Literário da Instituição. O evento foi promovido no auditório da Reitoria, na manhã desta sexta-feira, 10. O Concurso é uma realização da Pró-Reitoria de Extensão com apoio do Núcleo de Ciência, Arte e Cultura do IF Goiano (NAIF Institucional e NAIF's Locais) e Sistema Integrado de Biblioteca do IF Goiano (Sibi).

Foram premiados os três primeiros colocados de cada categoria (comunidade interna e externa; e gêneros literários conto e poema). Estiveram presentes na cerimônia os premiados na categoria conto interno, João Lucas Martins e Maria Eduarda Barbosa, e na categoria poema externo, Benedito Justino Bezerra e Manuela Coelho Ferraz. Além da premiação, os classificados terão suas obras publicadas em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano.

Edição 2023 – Estão abertas as inscrições para o  X Concurso de Contos e III Concurso de Poemas do IF Goiano. Interessados podem se inscrever no link abaixo. Para auxiliar os candidatos na escrita dos contos e poemas, o IF Goiano realizará nos dias 19 e 20 de abril, no formato de lives, duas oficinas formativas. Elas vão ocorrer no canal oficial do IF Goiano no YouTube (veja links abaixo).

 

Acesse o Edital
Clique e acesse a página do Concurso para inscrever

 

OFICINAS:
Clique e inscreva-se na oficina de contos
Clique e inscreva-se na oficina de poemas

Link para oficina de contos (19/04/23)
Link para oficina de poemas (20/04/23)



Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página