Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Formação

Ensino promove programa de formação em Campos Belos e Posse

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2016, 17h14 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2016, 16h58 | Acessos: 1292

Equipe técnica da pró-reitoria de Ensino visita unidades de Posse e Campos Belos para promover Programa de Formação Pedagógica Continuada na Educação Profissional e Tecnológica.

Com o objetivo de refletir sobre avaliação em sua articulação com os demais componentes do processo de ensino, compreender a avaliação como um processo contínuo de análise e acompanhamento do desempenho do aluno e refletir sobre o papel e a função da avaliação da aprendizagem na Educação Profissional e Tecnológica, os Campus Campos Belos e Posse IF Goiano receberam visita de equipe da pró-reitoria nos dias 13 e 14 de abril para promover a formação continuada dos professores e técnicos em educação.

Durante os encontros, foram discutidos temas como Avaliação Discente,  qual a função e o papel da avaliação no processo ensino aprendizagem, métodos de avaliação e maiores dificuldades ao avaliar o aluno. Além do debate, os servidores também fizeram uma oficina, a fim de aplicar os conhecimentos a respeito dos dois temas. A formação foi bem recebida pelos docentes, que afirmaram necessitar de uma atualização pedagógica mais aprofundada promovida pela Pró-reitoria de Ensino.

 

Clique e acesse a programação do projeto

 

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página