Informe sobre o Campus Ipameri

Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2017, 17h41 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 18h29 | Acessos: 1095

Bombeiros seguem com trabalho na unidade até quinta-feira, 19. Atividades serão retomadas já na quinta-feira, 19, no período noturno. Servidores e alunos atingidos pelas abelhas passam bem.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que o Campus Avançado Ipameri retomará suas atividades na quinta-feira, 19, no período noturno. A unidade paralisou em decorrência de um ataque de abelhas ocorrido na terça-feira, 17. Enxame foi controlado por apicultores e bombeiros, que seguem com trabalho na unidade.

De acordo com a diretora do campus, Juliana Fernandes, a situação já está controlada e não há mais riscos aos servidores e alunos da Instituição. O trabalho dos bombeiros agora está focado em encontrar a origem do ataque.

As abelhas apareceram na unidade na manhã da terça-feira, 17, e atingiram cerca de 100 pessoas, entre servidores e alunos, que foram imediatamente levadas às unidades de saúde da cidade. A diretora do campus realizou ligações telefônicas e visitou aqueles que foram mais atingidos. Não houve nenhum caso de internação e todos passam bem.

O reitor do IF Goiano, Vicente de Almeida, lamenta o ocorrido e reforça que todas as ações necessárias ao controle da situação, bem como ao devido atendimento aos alunos e servidores afetados foram tomadas.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos, republica com atualização de informações

registrado em: