IF Goiano Internacional

Divulgado resultado final para bolsas no exterior

Publicado: Sexta, 20 de Julho de 2018, 09h47 | Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2018, 09h52 | Acessos: 2130

Programa oferta cinco bolsas no valor de R$ 10 mil reais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final para seleção de auxílio para realização de estágio no exterior para estudantes dos cursos superiores. O edital faz parte do Programa IF Goiano Internacional e irá ofertar cinco bolsas no valor de R$ 10 mil reais.

A iniciativa tem o objetivo de contribuir para o processo de internacionalização da Instituição por meio de edital para auxílio à mobilidade estudantil em âmbito internacional. A seleção é válida para estudantes de cursos superiores de todos os campi para estágio profissional fora do país por até 90 dias. Os interessados precisam ter mais de 18 anos de idade no ato da inscrição ou ser emancipado, além de ter concluído pelo menos 20% da carga horária de seu curso superior.

Acesse o resultado final

Clique e acesse o edital

Acesse a página do Programa IF Goiano Internacional

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos