Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital de seleção para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 23h36 | Última atualização em Terça, 29 de Janeiro de 2019, 14h04 | Acessos: 4124

São 75 vagas distribuídas entre as especializações em Ensino de Humanidades, Ensino de Ciências e Matemática e Gestão de Projetos. Inscrições vão de 07 de janeiro a 03 de fevereiro de 2019.

imagem sem descrição.

Estão abertas, até o dia 03 de fevereiro de 2019, as inscrições (clique para acessar a página do processo seletivo) para os programas de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Humanidades, Ensino de Ciências e Matemática e Gestão de Projetos do IF Goiano - Campus Campos Belos. 

A seleção será realizada em uma única etapa, sendo a análise curricular. Nessa etapa, a análise do currículo é classificatória.

Conforme o cronograma estabelecido, o resultado final está previsto para 20 de fevereiro de 2019. As aulas serão iniciadas no dia 08 de março, já na nova sede do IF Goiano - Campus Campos Belos.

Clique aqui e acesse o Edital

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página