[COMUNICADO] Seleção para ingresso no Polo de Programa de Treinamento Intensivo para Matemática

Publicado: Quarta, 27 de Fevereiro de 2019, 14h19 | Última atualização em Segunda, 25 de Março de 2019, 13h33 | Acessos: 999

Projeto que oferece cursos gratuitos de matemática, a nível nacional, para alunos matriculados nos 8º e 9º anos do ensino fundamental e em qualquer ano do ensino Médio interessados em participar da OBMEP. Teste de seleção será aplicado nesta terça, 26.

imagem sem descrição.

COMUNICADO

Foram 147 inscrições realizadas nos últimos dias para um número limitado de vagas. Por conta desta demanda acima do esperado, um teste de seleção será aplicado aos interessados nesta terça, 26. Recomendamos que os interessados cheguem com antecedência com o objetivo de evitarem imprevistos.

Local: IF - Goiano Campus Campos Belos

Data: 26/03/2019 (terça-feira)

Horário: 18h30 às 22h00

Qualquer dúvida entre em contato com o Prof. Tulio através do e-mail: tulio.gentil@ifgoiano.edu.br

O que é o POTI?

Pela primeira vez Campos Belos terá um polo presencial do POTI - Programa de Treinamento Intensivo, projeto que oferece cursos gratuitos de matemática, a nível nacional, para alunos matriculados nos 8º e 9º anos do ensino fundamental e em qualquer ano do ensino Médio interessados em participar da OBMEP - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas ou OBM - Olimpíada Brasileira de Matemática. No ano de 2019 o estado de Goiás terá apenas dois polos do programa, um na capital Goiânia, e o outro em Campos Belos no Instituto Federal Goiano.
As Inscrições podem ser realizadas no endereço http://poti.impa.br do dia 25/02/2019 até 17/03/2019.

É permitida participação de estudantes de Campos Belos e região matriculados nos 8º e 9º anos do ensino fundamental e qualquer ano ensino médio.

As aulas serão presenciais às terças-feiras das 18:00 hrs as 22:00 hrs no IF Goiano - Campus Campos Belos. No decorrer do curso, serão realizados simulados preparatórios para OBMEP e OBM e após finalizar o curso o estudante receberá certificado de participação.

Para saber sobre as vantagens de obter bom resultado na OBMEP clique aqui e para mais informações sobre o POTI clique aqui ou envie um e-mail para tulio.gentil@ifgoiano.edu.br.