Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Edital de fluxo contínuo para Projetos de Ensino

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 31 de Mai de 2021, 16h35 | Última atualização em Quarta, 23 de Junho de 2021, 09h12 | Acessos: 504

A DIREÇÃO GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS CAMPOS BELOS, por meio da GERÊNCIA DE ENSINO, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente Edital de Fluxo Contínuo para cadastramento de Projetos de Ensino, cuja vigência se estende da data de publicação até a sua retificação e/ou nova publicação pelo Comitê de Ensino Local.

Este Edital tem por objetivo o cadastramento de projetos de ensino, com participação voluntária, preferencialmente, articulados com a extensão e/ou com a pesquisa, suprindo as demandas dos alunos matriculados no campus Campos Belos, visando à compreensão e consolidação dos conhecimentos acadêmicos, tecnológicos e culturais.

Contribuir para a formação acadêmico-profissional dos estudantes, possibilitando a troca de experiências entre docentes e discentes dos cursos regulares, do Instituto Federal Goiano Campus Campos Belos.

- Clique para acessar o edital.

- Anexo I.

- Anexo II.

- Anexo III.

- Anexo IV.

- Anexo V.

-Anexo VI.

Fim do conteúdo da página