Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Instituição marca presença com comitiva na XXVI Expoagro de Campos Belos

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2019, 13h13 | Última atualização em Terça, 06 de Agosto de 2019, 11h06 | Acessos: 3027

Pela primeira vez o IF Goiano - Campus Campos Belos participa da cavalgada de abertura da tradicional festa de Exposição Agropecuária de Campos Belos. Já na estreia, a Comitiva IF Goiano vence na categoria "Organização".

Integrantes da Comitiva IF Goiano se preparando para o início da cavalgada.
imagem sem descrição.

Por meio da Coordenação de Extensão do IF Goiano - Campus Campos Belos, a ideia de constituição de uma comitiva se tornou realidade. A Comitiva IF Goiano, composta por discentes, servidores e membros da comunidade externa com alguma ligação com a instituição, participou pela primeira vez da cavalgada de abertura da tradicional festa de Exposição Agropecuária de Campos Belos, organizada pelo Sindicato Rural de Campos Belos.

Em sua 26ª edição, a festa contou com a presença de inúmeras comitivas nesta quarta, 10. Dentre os critérios de premiação para as comitivas participantes da cavalgada, a Comitiva IF Goiano venceu na categoria "'Organização". Foram 34 integrantes montados a cavalos, mulas e éguas, além de integrantes em carros de apoio, devidamente uniformizados e equipados com toda a indumentária necessária para participar de uma festa assim. No total, aproximadamente 50 pessoas formaram a Comitiva do IF Goiano na festa.

As camisas foram confeccionadas com recursos disponibilizados pela Pró-reitoria de Extensão e pelo próprio Campus Campos Belos. A intenção é que a comitiva esteja presente nas festas tradicionais da cidade, reforçando a presença e a marca da instituição na comunidade. Sendo um campus agrícola, este tipo de evento possibilita que novas parcerias sejam criadas entre empresas e produtores rurais, potencializando ainda mais as ações da instituição na região.

A intenção é que nos próximos anos a participação do IF Goiano - Campus Campos Belos seja cada vez mais presente neste tipo de evento, inclusive com a montagem de estandes expondo informações sobre os cursos ofertados, resultados de pesquisas desenvolvidas e muito mais. Parabenizamos a todos os envolvidos neste projeto, na pessoa do Coordenador de Extensão Prof. João Rufino.

Clique aqui para acessar mais fotos da cavalgada

Assessoria de Comunicação Social e Eventos - Campus Campos Belos

Fim do conteúdo da página