Comunicado de Retorno às Atividades

Publicado: Segunda, 04 de Novembro de 2019, 10h05 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 11h09 | Acessos: 2687

Comunicamos o retorno das atividades escolares para o dia 04/11/2019 em Regime de Acolhimento.

• As aulas em todas as turmas dos Cursos Técnicos integrados ao Ensino Médio ocorrerão das 7 h às 11 h 30 min, com suspensão de todas as aulas no período vespertino ao longo desta semana.
  • Os cursos do período noturno funcionarão nos horários regulares.
  • Todas as atividades avaliativas (provas, lista de exercícios, trabalhos, apresentação de seminário, relatórios, entre outras) estão suspensas e serão retomadas após o dia 12 de novembro com datas e prazos previamente divulgados.
  • Os dias de aulas suspensos serão devidamente repostos em atendimento a Lei de Diretrizes e Base da Educação (LDB) para a garantia dos 200 dias letivos.

• Ao longo da semana do dia 04 ao dia 08 de novembro estão programadas as seguintes atividades:
    • Segunda-feira (04/11) – Acolhimento dos/as Estudantes em suas respectivas turmas pelos servidores/as da instituição.
    • Terça-feira (05/11) e Quinta-feira (07/11) – Orientação e Atendimento Psicológico para Estudantes e Servidores/as a partir das 13 h, com profissionais da saúde mental de diferentes instituições do município.
    • Terça-feira (05/11) – Atividades Inter-religiosas em Memória do Prof. Marcos Jungmann Bhering. Serão realizados dois atos distintos, um às 9 h e outro às 20 h, ambos abertos para comunidade em geral.
    • Quarta-feira (06/11) – Roda de Conversa com o tema Saúde Mental e Educação, mediada por profissional da saúde mental (Psiquiatra/Psicólogo), às 13 h. Atividade exclusiva para servidores/as da instituição.
    • Sexta-feira (08/11) – Atividade de Acolhimento para o ENEM, a partir das 8 h. Está atividade é direcionada aos/às estudantes inscritos/as no exame, os/as demais estudantes serão liberados/as.

Ofício Circular nº 11/2019 - DC-CAT/CMPACAT/IFGOIANO