O Campus Avançado Catalão fez bonito nos JIFs 2022 conquistando muitas medalhas nas diversas modalidades

Publicado: Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h18 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2022, 10h00 | Acessos: 365

A etapa institucional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs) ocorreu no Campus Iporá de 29 de agosto a 02 de setembro e reuniu mais de 500 competidores de todas as unidades do IF Goiano. O Campus Avançado Catalão foi representado por equipes do futsal, xadrez, tênis de mesa e atletismo.

Os atletas foram acompanhados da Professora Raissa Cristina, do Técnico José Renato, do Assistente de Alunos Lupércio Ferbonink e do Monitor Pedro Henrique.

Sobre os aprendizados, os estudantes relatam que o evento foi uma experiência inexplicável. O Campus Avançado Catalão foi representado por 24 atletas do Ensino Médio Integrado, os quais conseguiram o feito de delegação mais premiada da etapa, atingindo a marca de 25 medalhas.

A etapa institucional dos jogos antecede a nacional, que será realizada em novembro pelo Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

Clique e confira as modalidades e colocações