Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

CDC divulga resultado preliminar dos membros para Comissão Eleitoral

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 15h13 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 14h36 | Acessos: 410

Comissão será formada por representantes estudantis, docentes e técnicos administrativos

A Comissão Disciplinadora e Coordenadora (CDC) divulga o resultado preliminar da seleção de membros para a Comissão Eleitoral Local (CEL) do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Os interessados em interpor recurso contra o resultado preliminar deverão o fazer nesta sexta-feira, 09 de agosto, entre 8h30 e 12h30, conforme instruções do item 8 do edital

Ao todo, 18 membros formarão a CEL, sendo três de cada segmento (técnicos administrativos, docentes e estudantes) mais seus respectivos suplentes. A CEL conduzirá todo o processo eleitoral para diretor-geral do Campus Ceres e para reitor dentro da unidade. Ambas as eleições ocorrerão ainda em 2019.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a Comissão Disciplinadora e Coordenadora por meio do e-mail jorge.freitas@ifgoiano.edu.br.

 

>>> Acesse a página com edital, anexos e demais documentos

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página