Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Agro Centro-Oeste Familiar e Semana Acadêmica estão suspensas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2020, 09h48 | Última atualização em Segunda, 27 de Abril de 2020, 21h52 | Acessos: 642

Datas dos eventos serão alteradas por ocasião de quarentena contra o novo coronavírus. Inscrições para o IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar e a VI Mostra Científica permanecem abertas

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que, em decorrência das ações institucionais de prevenção e proteção contra a disseminação do novo coronavírus, estão suspensas as realizações da Agro Centro-Oeste Familiar 2020 (Acof) e da IV Semana Acadêmica de Graduação e Pós-Graduação, que ocorreriam entre dias 20 e 22 de maio.

Conforme orientação da pró-reitoria de Extensão, a Agro Centro-Oeste Familiar será reorganizada em outras atividades, algumas virtuais e outras presenciais e descentralizadas, ao longo de 2020. Já a Semana Acadêmica deverá ocorrer no segundo semestre letivo, mas é preciso aguardar o fim da suspensão de atividades em razão do novo coronavírus para confirmar as datas, afirmou o presidente da comissão organizadora, Thiago Qualhato, em comunicado.


Programação científica –
 Com a alteração de cronograma, as inscrições para o IX Seminário Científico sobre Agricultura Familiar e a VI Mostra Científica do Campus Ceres permanecem abertas até 31 de maio, pela internet. Os trabalhos selecionados serão apresentados como pôster (resumo simples), roda de conversa (comunicação escrita ou audiovisual), exposição de material didático (resumo simples) ou apresentação oral (resumo expandido), em data e local a serem divulgados posteriormente.


Clique e veja o ofício de suspensão dos eventos

Acesse a Retificação do Edital nº 4/2019

 

 

Diretoria Geral de Comunicação Social e Eventos (adaptado)

Fim do conteúdo da página