Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Ceres seleciona bolsistas para IF Mais Empreendedor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 28 de Abril de 2021, 21h51 | Última atualização em Sexta, 07 de Mai de 2021, 22h21 | Acessos: 868

Fruto de parceira com o IFSULDEMINAS, o projeto abre oportunidade para estudantes dos três níveis de ensino se aproximarem do mundo corporativo

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o edital para seleção de estudantes para o projeto Invisible Security - o mundo digital para as micro empresas.  O projeto será desenvolvido dentro do Programa IF Mais Empreendedor, em parceria com o Instituto Federal do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS). A seleção oferta vagas para cursos técnicos, graduações e pós-graduações, com direito a bolsa mensal de R$ 400.

Os interessados devem se inscrever entre 28 de abril e 06 de maio, exclusivamente pela internet, neste endereço, anexando a documentação solicitada no item 3.2 do edital. As vagas são ofertadas exclusivamente para estudantes do Campus Ceres e estão distribuídas da seguinte forma:

  • Curso técnico em Informática para Internet (01 vaga)
  • Bacharelado em Sistemas de Informação (02 vagas)
  • Curso de graduação em geral (02 vagas)
  • Curso de especialização ou doutorado (01 vaga)

 

IF Mais Empreendedor - o projeto desenvolvido pelo Campus Ceres é realizado em parceira com o IFSULDEMINAS, com duração prevista de seis meses. Entre seus objetivos estão a interação com o setor produtivo e atendimento a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais, além do desenvolvimento de novas habilidades e competências para os estudantes, por meio das atividades de empreendedorismo e extensionismo tecnológico. Para mais informações, o coordenador da proposta, Roitier Gonçalves, poderá ser contatado pelo telefone (62) 9-9800-5351.

 

 

Ascom Campus Ceres

Fim do conteúdo da página