Aviso de licitação: Pregão Eletrônico nº 056/2021

Publicado: Quinta, 25 de Novembro de 2021, 13h01 | Última atualização em Terça, 07 de Dezembro de 2021, 04h45 | Acessos: 477

Escolha de proposta mais vantajosa para adequação do baú de carreta para instalação de laboratório móvel

O diretor-geral do Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o presente Aviso de Licitação: Pregão Eletrônico tradicional nº 056/2021, a ser realizado no Campus Ceres em sessão pública eletrônica.

O objeto da presente licitação é a escolha da proposta mais vantajosa para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de adequação do baú da carreta doada ao IF Goiano - Campus Ceres, com a instalação de laboratório móvel - Baú da Ciência, visando atender às necessidades das atividades de ensino, pesquisa e extensão do Instituto Federal Goiano - Campus Ceres, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos.

Entrega das propostas: a partir de 26 de novembro, às 8h, na página www.gov.br/compras.

Abertura: dia 09 de dezembro de 2021, às 08h30, na página www.gov.br/compras.

Edital: disponível aqui e na página https://www.gov.br/compras/pt-br/.

Ascom Campus Ceres