Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Ceres seleciona servidores para o Pronatec Empreender

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 19 de Fevereiro de 2026, 10h20 | Última atualização em Quarta, 25 de Fevereiro de 2026, 10h25 | Acessos: 90

Vaga é para atuação em cursos presenciais ofertados dentro do programa, na própria unidade

O Campus Ceres do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre inscrições para atuação na função de Monitor para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Empreender. Conforme item 2 do edital, o profissional irá atuar nos cursos FIC presenciais ofertados, dentro deste programa, no Campus Ceres.

Para concorrer é preciso ser docente ou técnico administrativo do quadro permanente de pessoal, possuir formação em nível superior e dispor de 20h semanais para atuação no Pronatec, sem prejuízo das suas atividades normais de trabalho. O monitor receberá bolsa de R$ 18/h trabalhada, limitada à carga horária máxima de 80h mensais, e atuará para:

a. Acompanhar e subsidiar a atuação dos professores;
b. Participar dos encontros de coordenação;
c. Prestar apoio técnico em atividades laboratoriais ou de campo; e
d. Prestar serviços de atendimento e apoio acadêmico às pessoas com deficiência.

Outras atribuições estão dispostas no subitem 4.3.1 do Edital, como acompanhamento pedagógico e apoio logístico.


Inscrições - Os interessados devem se inscrever entre 21 e 25 de fevereiro, pelo formulário disponível em https://forms.gle/KnVcNzPaqFgFBNGbA. No ato da inscrição, em campos específicos do formulário, os candidatos deverão anexar, em PDF:

a. Documento oficial de identidade com foto (RG ou CNH);
b. Documento comprobatório de que é servidor do quadro do IF Goiano;
c. Declaração de Disponibilidade de Horário (Anexo I);
d. CPF;
e. Currículo Vitae e/ou Currículo Lattes, acompanhado de comprovações que possam atestar a pontuação do candidato conforme Anexo VII (formato PDF);
f. Declaração da Chefia Imediata (Anexo II), no formato PDF;
g. Termo de Compromisso (Anexo V); e
h. Ficha cadastral de bolsista (Anexo VI).


Mais informações estão disponíveis na página da Seleção, no Suap (clique e acesse) ou com a Gerência de Extensão, pelo número 062 3307-7155.

 

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL Campus Ceres

Fim do conteúdo da página