Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
ESPECIALIZAÇÃO

IF Goiano realiza aula inaugural para Formação em EPT

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 10h33 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 11h38 | Acessos: 1480

Curso tem a duração prevista de 12 a 18 meses com carga horária de 390 horas. Evento foi promovido na quarta-feira, 27, no Campus Trindade e contou com a presença de gestores e servidores da Instituição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) deu início à especialização em Formação Pedagógica em Educação Profissional e Tecnológica. A aula inaugural foi realizada na quarta-feira, 27, no Campus Trindade e contou com a presença de gestores e servidores da Instituição.

O objetivo da especialização é propiciar uma formação continuada para docentes e técnicos administrativos do Instituto, para atuar na Educação Profissional e Tecnológica (EPT), a fim de desenvolver conhecimentos, habilidades, atitudes e valores, visando à compreensão, ao planejamento e à implementação de novos projetos pertinentes às atividades de ensino e a gestão institucional. Ponto que chamou atenção após a seleção dos candidatos foi a homogeneidade da distribuição das unidades de origem dos servidores selecionados. Dos 12 campi mais a Reitoria, a turma é formada por alunos de 11 unidade e reitoria.

O curso tem a duração prevista de 12 (doze) a 18 (dezoito) meses com carga horária de 390 horas, incluindo o tempo para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso. As aulas presenciais ocorrerão na Reitoria do IF Goiano, sendo o primeiro encontro de 1(um) no mês de novembro de 2019, o segundo de 3 (três) dias no 1º semestre de 2020 e o terceiro no 2º semestre de 2020.  As aulas a distância ocorrerão em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), onde serão disponibilizados diversos multimeios didáticos, tais como, textos, vídeos, links, chats, fóruns, questionários, dentre outros.

 

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página