Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Seleção

Retificado edital de bolsistas para curso de Introdução a Produção Cultural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 09h18 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 22h16 | Acessos: 735

Documento altera cronograma e item referente a encargo, atribuições e valor da bolsa. Novo período de inscrições vai até 9 de agosto.

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova retificação (veja abaixo) do processo seletivo para seleção de bolsistas para desempenho de atividades docentes referentes ao curso Introdução à Produção Cultural: Elaboração de Projetos. Novo período de inscrições vai até 9 de agosto.

Documento altera também o prazo de início do curso, que agora está previsto para outubro deste ano. Mudanças também foram realizadas no que se refere a encargo, atribuições e valor da bolsa. Veja documento abaixo. 

A capacitação será uma Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância (EaD). O curso tem previsão de duração de, no máximo, quatro meses e será ofertado em oito módulos totalizando uma carga horária de 160 horas. A seleção dos bolsistas será feita em fase única, de caráter classificatório, por meio de análise curricular, conforme critérios estabelecidos em Edital. 

 

Clique e veja a retificação

Acesse os demais documentos referentes à seleção e faça sua inscrição

  

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página