Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Retificado edital de bolsistas para curso de Introdução a Produção Cultural
Início do conteúdo da página
Seleção

Retificado edital de bolsistas para curso de Introdução a Produção Cultural

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2022, 09h18 | Última atualização em Terça, 09 de Agosto de 2022, 22h16

Documento altera cronograma e item referente a encargo, atribuições e valor da bolsa. Novo período de inscrições vai até 9 de agosto.

 O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga nova retificação (veja abaixo) do processo seletivo para seleção de bolsistas para desempenho de atividades docentes referentes ao curso Introdução à Produção Cultural: Elaboração de Projetos. Novo período de inscrições vai até 9 de agosto.

Documento altera também o prazo de início do curso, que agora está previsto para outubro deste ano. Mudanças também foram realizadas no que se refere a encargo, atribuições e valor da bolsa. Veja documento abaixo. 

A capacitação será uma Formação Inicial e Continuada (FIC) na modalidade a distância (EaD). O curso tem previsão de duração de, no máximo, quatro meses e será ofertado em oito módulos totalizando uma carga horária de 160 horas. A seleção dos bolsistas será feita em fase única, de caráter classificatório, por meio de análise curricular, conforme critérios estabelecidos em Edital. 

 

Clique e veja a retificação

Acesse os demais documentos referentes à seleção e faça sua inscrição

  

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página