Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Servidores do Campus participam da XVI Semana de Administração Orçamentária

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 15 de Mai de 2019, 08h25 | Última atualização em Segunda, 27 de Mai de 2019, 07h57 | Acessos: 669

O Evento ocorre na Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília de 13 a 17 de maio.

     A 16ª Semana de Administração Orçamentária, Financeira e de Contratações Públicas, é realizada pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) em Brasília e iniciou no dia 13 e vai até o dia 17 de maio. O objetivo é atualizar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos relativos aos instrumentos de planejamento, orçamento, administração financeira e compras no âmbito da Administração Pública, por meio de discussão e disseminação dos aspectos mais relevantes aos temas expostos.

    O Evento tem como público alvo servidores, gestores públicos e usuários dos principais sistemas do Governo Federal, que atuam em rotinas de planejamento, administração orçamentária e financeira, compras, contratação de serviços, controle interno, controle externo e auditoria.

  Na oportunidade, a Direção Geral do IF Goiano Campus Cristalina, viabilizou para que os servidores do Setor Financeiro participassem do evento, a fim de obter os conhecimentos atuais e necessários, de forma a contribuir com melhor desempenho de suas tarefas e proporcionar resultados positivos na função as quais eles atuam.

  A Capacitação dos servidores Brunienre Barboza dos Santos e Lucas Rodrigues de Amorim do IF Goiano Campus Cristalina, não só irá atender as necessidades dos serviços, mas também suas promoções pessoais, permitindo que eles assumam novos desafios e sintam-se profissionais mais motivados.

Mas informações sobre o evento acesse o site: https://www.enap.gov.br

 

 Assessoria de Comunicação e Eventos IF Goiano Campus Cristalina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fim do conteúdo da página