Edital Projeto de Extensão IF mais Empreendedor

Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 13h08 | Última atualização em Quinta, 27 de Mai de 2021, 08h22 | Acessos: 814

Edital para seleção de alunos bolsistas para participação do projeto de extensão “IF mais empreendedor: Consultoria a pequenos negócios impactados pela pandemia do COVID-19”

Serão 06 vagas para alunos bolsistas durante um período de seis meses.

O IF Goiano – Campus Cristalina torna público o Edital para seleção de alunos bolsistas para participação no projeto de extensão “IF mais empreendedor: Consultoria a pequenos negócios impactados pela pandemia do COVID-19”.

O processo de seleção consistirá: análise documental e do CRE – Coeficiente de Rendimento escolar.

O período de inscrição é de 27 de abril a 05 de maio de 2021.

Os alunos interessados devem fazer a inscrição pelo link:

Edital Retificado

Anexo V

Resultado Preliminar

Resultado Final

Em casos de dúvidas, fale com o coordenador do projeto:

• Álvaro Henrique Cândido de Souza
  • E- mail:  alvaro.candido@ifgoiano.edu.br