Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Semana Nacional de Ciência e Tecnologia - Inteligência Artificial: A Nova Fronteira da Ciência Brasileira

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Outubro de 2020, 17h18 | Última atualização em Terça, 20 de Outubro de 2020, 10h48 | Acessos: 934

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Avançado Hidrolândia realizará entre os dias 14 e 16 de outubro de 2020, a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia . O evento tem como tema "Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira". 

O evento será realizado online pelas plataformas Google Meet  e Youtube, sendo o público alvo discentes dos cursos técnicos, graduação e pós graduação do campus Avançado Hidrolândia. O objetivo é compartilhar informações sobre ciência, tecnologia e inovação.

As inscrições poderão ser realizadas de 01 a 13 de outubro de 2020. 

 

Clique aqui para acessar a página do evento e conferir a programação. 

 

A Comissão Organizadora da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia do Campus Avançado Hidrolândia divulgou a seleção para monitores do referido evento. O objetivo é promover uma maior interação dos alunos e servidores com as atividades desenvolvidas no Campus e aproximar os alunos das atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Clique aqui e acesse o edital.

Resultado. 

Fim do conteúdo da página