Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado Resultado do Edital para Seleção para Recebimento de Kits de Alimentação Escolar

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2020, 18h56 | Última atualização em Sexta, 06 de Novembro de 2020, 15h28 | Acessos: 549

Nova data limite para se inscrever para o recebimento de Kits de Alimentação Escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar será dia 26 de outubro.

O Campus Avançado Hidrolândia divulga Edital de número 13 de 07 de outubro de 2020, que estabelece Normas para Seleção simplificada de alunos para o recebimento de Kits de Alimentação Escolar do Programa Nacional de Alimentação Escolar oferecido pelo IF Goiano – Campus Avançado Hidrolândia. 

As inscrições serão podem ser realizadas até o dia 26 de outubro de 2020 com envio dos anexos I e II preenchidos para o e-mail: pnae.hidro@ifgoiano.edu.br.

 O Kit de Alimentação Escolar será destinado aos estudantes devidamente matriculados nos cursos técnicos integrados ao ensino médio do Campus Avançado Hidrolândia, em especial, aqueles em situação de vulnerabilidade, insegurança alimentar e nutricional, ou que, por alguma questão recente de risco social decorrente do agravamento das desigualdades sociais e regionais necessitem de apoio socioeconômico/alimentar e nutricional. 

A iniciativa se baseia na Resolução n° 6, de 8 de maio, que trata da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) durante o período de estado de calamidade pública e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente da Covid-19. 

Clique aqui e acesse o edital.

Anexo I.

Anexo II.

Resultado. 

 

 Núcleo de Comunicação Social e Eventos do campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página