Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

DIVULGADO O RESULTADO FINAL DO EDITAL DO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC)

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 05 de Abril de 2021, 20h45 | Última atualização em Quarta, 16 de Junho de 2021, 17h05 | Acessos: 2435

As inscrições deverão ser enviadas para o seguinte endereço eletrônico: ead.hidro@ifgoiano.edu.br, no período de 09 de abril a 16 de maio de 2021, até às 23h59min, horário de Brasília.

O presente processo seletivo é destinado ao preenchimento de vagas para o cargo de Professor Formador/Orientador de TCC, vinculado ao programa UAB, para o curso de Pedagogia em Educação Profissional e Tecnológica (EPT) na modalidade a distância ofertado pelo IF Goiano. Podem participar do presente processo seletivo servidores do IF Goiano e comunidade externa, que possuam:
a. graduação em curso de licenciatura, e;
b. titulação mínima em nível de especialização e experiência mínima de 3 (três) anos no magistério superior, ou;
c. titulação mínima em nível de mestrado e experiência mínima de 1 (um) ano no magistério superior.

O edital contempla 09 (nove) vagas e cadastro de reserva para PROFESSOR FORMADOR/ORIENTADOR DE TCC, distribuídas nos Polos Aparecida de Goiânia(3 vagas), Goiânia(2 vagas) e Hidrolândia(4 vagas). 

A seleção dos inscritos consistirá de etapa única de análise curricular que totalizará, no máximo, 160 pontos. A atuação do candidato selecionado dar-se-á de acordo com as necessidades do curso e período de atuação. A seleção não implica em contratação imediata. Os candidatos classificados serão convocados de acordo com as necessidades apresentadas pelo curso em questão.

As inscrições deverão ser enviadas para o seguinte endereço eletrônico: ead.hidro@ifgoiano.edu.br, no período de 09 de abril a 16 de maio de 2021, até às 23h59min, horário de Brasília.

Acesse o edital abaixo para maiores informações.

Edital.

Anexo I.

Anexo II.

Anexo III.

Anexo IV.

Comissão. 

Edital - Retificação 01. 

Inscrições homologadas.

Homologação final das inscrições.

Resultado Parcial.

Edital - Retificação 02.

Resultado Final. 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página