Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado o Resultado Final da Eleição de Representantes Discentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 27 de Abril de 2021, 17h09 | Última atualização em Segunda, 10 de Mai de 2021, 19h30 | Acessos: 692

O edital tem como finalidade realizar a eleição de Representante Discente para os cursos de nível Técnico Integrado ao Ensino Médio e Superior.

Nesse processo deverão ser eleitos, para cada turma, de todos os cursos ofertados no IF Goiano – Campus Avançado Hidrolândia (técnicos de nível médio e superior), um representante discente titular (Representante) e um representante discente suplente (Vice-representante).


Poderá candidatar-se à função de representante discente titular todo(a) estudante que estiver regularmente matriculado (a) em um dos cursos ofertados pelo IF Goiano - Campus Avançado Hidrolândia, desde que, exclusivamente, em sua série e curso.

As inscrições serão realizadas via e-mail: nap.hidro@ifgoiano.edu.br, entre os dias 29 e 30 de abril de 2021.

O mandato dos representantes discentes titular e suplente será  válido para o ano letivo de 2021, a partir da divulgação do resultado final da eleição. Podendo  ocorrer a recondução dos eleitos por um mandato de igual período (1 ano), desde que seguidos os requisitos constantes do item 2 deste Edital. 

 

Clique aqui e acesse o edital. 

Lista de candidatos inscritos. 

Resultado preliminar.

Resultado final. 

 

Núcleo de Comunicação Social e Eventos do Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página