Divulgado Resultado Final do Edital de Auxílio Permanência

Publicado: Segunda, 03 de Mai de 2021, 22h54 | Última atualização em Segunda, 07 de Junho de 2021, 11h50 | Acessos: 1449

As inscrições serão realizadas de 06 a 13 de maio de 2021.

O presente edital destina-se a selecionar alunos regularmente matriculados em curso de Educação Profissional Técnica de Nível Médio e Superior, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para a promoção da inclusão social pela educação, visando oferta de auxílio na modalidade de Auxílio Permanência, durante o período letivo de 2021.

Serão concedidos 22 (vinte e dois) auxílios financeiros no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) mensais aos alunos selecionados.

Para inscrever-se no Programa de Assistência Estudantil, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:
- Estar regularmente matriculado em curso presencial no Campus Avançado Hidrolândia;
- Possuir renda familiar per capita, definida como sendo a soma de toda a remuneração familiar dividida pelo número de integrantes da família, de até um salário mínimo e meio, considerando-se a renda bruta.
- Não possuir registros de faltas disciplinares, conforme normas disciplinares do corpo discente do IF Goiano.
- Possuir e-mail institucional do estudante.
- Não possuir qualquer vínculo empregatício com o IF Goiano, durante a vigência do auxílio estudantil.

A inscrição no programa de Assistência Estudantil denominado Auxílio Permanência será feita através do e-mail assistenciaestudantil.hidro@ifgoiano.edu.br até às 23 horas e 59 minutos do dia 13/05/2021.

Edital.

Anexo 1 - Questionário Socioeconômico.

Anexo 2- Declaração de Renda para Autônomo.

Anexo 3 - Declaração de não exercer atividade remunerada.

Anexo 4 - Declaração anual de renda de atividades rurais.

Anexo 5 - Declaração de aluguel.

Anexo 6 - Formulário para interposição de recurso.

Anexo 7 - Quadro de pontuação socioeconômica.

Resultado Preliminar.

Retificação Edital.