Prorrogado o prazo de inscrições para o Processo Seletivo dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio

Publicado: Segunda, 22 de Novembro de 2021, 09h00 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 14h28 | Acessos: 641

As inscrições para o processo seletivo dos Cursos técnicos Integrados ao Ensino Médio foram prorrogadas para até o dia 26 de novembro de 2021.

O prazo para as inscrições no processo seletivo para as turmas de 2022 dos cursos técnicos integrados ao ensino médio foi prorrogado para até o dia 26 de novembro de 2021.

São 30 vagas para o Curso Técnico em Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e 30 vagas para o Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática Integrado ao Ensino Médio.

A seleção será realizada por meio da análise do Histórico Escolar do Ensino Fundamental, do 6º e 7º ano e caso o candidato tenha cursado o Ensino Fundamental na modalidade Ciclo de Formação e Desenvolvimento Humano será considerado as notas avaliativas dos Relatórios Descritivos.

Não esqueça de anexar o Histórico escolar ou documento equivalente!

Acompanhe mais informações clicando no link abaixo:

Assessoria de Comunicação do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia