Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Divulgado Resultado Preliminar do Processo Seletivo de Professor Formador Programa Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 20h20 | Última atualização em Segunda, 18 de Março de 2024, 20h20 | Acessos: 106

Foi publicado o resultado preliminar do processo seletivo para professor formador do Programa Mulheres Mil. O edital é voltado para servidores ativos  do quadro permanente e professores substitutos que atuam do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia. As aulas do Programa Mulheres Mil estão previstas para iniciarem em abril.

 A seleção é destinada aos servidores docentes e técnicos administrativos ativos do quadro permanente e professores substitutos que atuam no Instituto Federal Goiano – Campus Avançado Hidrolândia.

A carga horária semanal de dedicação ao programa ficará limitada ao teto de 16 horas (de 60 minutos). Os Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC deverão ser executados presencialmente, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades do programa, inclusive, aos sábados e domingos.

O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a qualificação profissional de mulheres, com 16 anos ou mais de idade, que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária.

O início das aulas do Mulheres Mil do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia está previsto para iniciar a partir do dia 01 de abril de 2024. O curso que será ofertado pelo Campus Avançado Hidrolândia é o de Produção de Hortaliças, Conservas e Doces e têm previsão de, no máximo, 04 (quatro) meses.

Confira abaixo o resultado preliminar

 

Resultado Preliminar - Professor Formador

 

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

registrado em:
Fim do conteúdo da página