Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Resultado Final Seleção de Professores Formadores Externos para o Programa Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 09 de Abril de 2024, 20h06 | Última atualização em Quarta, 17 de Abril de 2024, 19h26 | Acessos: 93

Foi publicado o resultado final do processo seletivo para professor formador externo do Programa Mulheres Mil. O Edital é voltado à seleção de profissionais para atuar na oferta de cursos FIC presencial do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia no Programa Mulheres Mil na função de Professor Formador, sendo destinado aos servidores estaduais, municipais e profissionais da iniciativa privada e autônomos.

 

O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a qualificação profissional de mulheres, com 16 anos ou mais de idade, que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária.

O início das aulas do Mulheres Mil do IF Goiano Campus Avançado Hidrolândia está previsto para iniciar no mês de abril de 2024. O curso que será ofertado pelo Campus Avançado Hidrolândia é o de Produção de Hortaliças, Conservas e Doces e têm previsão de, no máximo, 04 (quatro) meses.

Confira abaixo o resultado final para Professor Formador

Resultado Final - Professor Formador Externo

Assessoria de Comunicação Campus Avançado Hidrolândia

Fim do conteúdo da página