Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Feira de Ciências envolve alunos no Campus Avançado Ipameri

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 14 de Novembro de 2019, 10h01 | Última atualização em Terça, 26 de Novembro de 2019, 13h38 | Acessos: 1351

Alunos classificados receberam premiação no último dia 12.

Durante a semana de Ciência e Tecnologia, na última semana de Outubro, os alunos do Instituto Federal Goiano - Campus Avançado Ipameri - participaram da Feira de Ciências, cuja temática dos trabalhos envolvia a biotecnologia e o desenvolvimento sustentável. Na ocasião, cerca de 30 trabalhos foram apresentados pelos alunos do Ensino Médio integrado em Comércio e Redes e avaliados pelos docentes mediante critérios previamente estabelecidos.

Os três trabalhos de maior destaque foram:


1º lugar: Tratamento e reaproveitamento de água e esgoto, de autoria de Abelardo Alves, André Dias, Arthur Carvalho ,Fernando Augusto, Ginany Moreira, João Guilherme e Marco Antônio Costa.

 

 


2º lugar: Domótica - "A Casa Robô" , dos autores: Eduardo Brandão, Fábio Izequiel, Gabriel Rezende, João Paulo, João Pedro, Marco Antônio Cosendey, Victor Emanuel.

 

 

 3º lugar: Agropecuária e seus efeitos ambientais, de autoria de Ana Luísa Pereira, Danielly de Oliveira, Júlia Saquetta, Láysa Tavares, Maurício Corrêa e Rhana Rhubia.

A equipe organizadora da Feira, em nome da profa. Gilmara Fortes e do Prof. Sérgio Freitas, agradecem a participação e colaboração de todos.

Fim do conteúdo da página