Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Resultado Preliminar para Contratação de Professor Substituto

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 30 de Janeiro de 2026, 09h33 | Última atualização em Sexta, 30 de Janeiro de 2026, 09h35 | Acessos: 34

Resultado Final está previsto para o dia 03 de fevereiro de 2026.

Divulgado o Resultado Preliminar do Edital Nº 01 de 15 de janeiro de 2026. A seleção é composta por prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho didático ocorreu no dia 29 de janeiro de 2026.

As vagas são para o regime de trabalho de 40 horas semanais e a remuneração será constituída do vencimento básico e retribuição por titulação, definida no edital. O resultado final da seleção está previsto para o dia 03 de feveriero de 2026.

 

Nota informativa:

Período das Inscrições: 17 a 26/01/2026

Forma de Inscrição: Somente pela internet no sítio: http://www.ifgoiano.edu.br/ipameri

Valor da Inscrição: R$ 50,00

Prova de Desempenho e Prova de Títulos: 29/01/2026

Resultado Final: 03/02/2026

 

Vagas:

- Administração (01 Vaga)

 

Acesse:

SISTEMA DE INSCRIÇÕES

EDITAL

RESULTADO ISENÇÃO DE TAXA DE INSCRIÇÃO

COMUNICADO Nº 01

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

BANCA AVALIADORA

PONTO SORTEADO E ORDEM DE APRESENTAÇÃO

RESULTADO FINAL

 

ASCOM  Ipameri

registrado em:
Fim do conteúdo da página