Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Publicado edital para eleição de membros do Conselho Campus Iporá

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 03 de Março de 2023, 10h05 | Última atualização em Terça, 04 de Abril de 2023, 14h59 | Acessos: 221

Registro de candidaturas será de 7 a 9 de março.

imagem sem descrição.

O Campus Iporá do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF Goiano) divulga edital contendo as normas do processo eleitoral para escolha dos representantes dos segmentos discente, docente e técnico administrativo em educação do Conselho de Campus, para o biênio abril/2023 - abril/2025.

Órgão colegiado de caráter permanente e consultivo, o Conselho do Campus Iporá tem a finalidade de assessorar a direção/direção-geral, bem como acompanhar e subsidiar as ações de gestão no cumprimento das legislações, dos regimentos e dos regulamentos institucionais.

As inscrições de candidaturas deverão ser feitas de 7 a 9 de março, via Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Para o registro de candidaturas, os servidores efetivos e discentes devidamente matriculados deverão atender às exigências previstas na Resolução/CONSUP/IF Goiano nº 137 de 08 de setembro de 2022, respeitando as normas contidas no edital.

O processo eleitoral elegerá um membro titular e um membro suplente, eleito entre seus pares, para cada um dos segmentos. A votação ocorrerá de 16 a 19 de março, pelo Suap. A homologação do resultado final será publicada no dia 20 de março.

 

Edital 

 

Comunicação Social e Eventos - Campus Iporá

Fim do conteúdo da página