Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

LISTA DE INSCRIÇÕES DA CHAMADA PARA ELEIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 06 de Agosto de 2019, 17h34 | Última atualização em Sexta, 09 de Agosto de 2019, 00h53 | Acessos: 733

 As inscrições estarão abertas até dia 04 de agosto 2019 para eleição de membros da Comissão Eleitoral Local do IF Goiano - Campus Posse, visando ao processo eleitoral para escolha de Reitor(a) do IF Goiano e Diretor(a)-Geral do IF Goiano - Campus Posse. A retificação ocorreu para adequações segundo Instrução Normativa N° 01 de 30 de Julho de 2019.

Torna-se público que até dia 04 de agosto de 2019 estarão abertas as inscrições para eleição de membros da Comissão Eleitoral Local do IF Goiano - Campus Posse, visando ao processo eleitoral para escolha de Reitor(a) do IF Goiano e Diretor(a)-Geral do IF Goiano - Campus Posse. As inscrições devem ser encaminhadas para o e-mail do presidente da comissão paulo.barbosa@ifgoiano.edu.br.

A retificação ocorreu para adequações segundo Instrução Normativa N° 01 de 30 de Julho de 2019 e está destacada na cor vermelha.

Conforme o artigo 4° do decreto 6.986 de 20 de outubro de 2009, a Comissão Eleitoral Local será composta por três membros do corpo docente, três membros dos servidores técnico-administrativos e três membros do corpo discente. Estarão eleitos os três candidatos mais votados por seus pares. Cada segmento terá três suplentes que serão, respectivamente, o quarto, o quinto e o sexto candidatos mais votados.

Atenção ao cronograma:

Acesse os documentos do certame nos links abaixo:

Fim do conteúdo da página