Curso de Espanhol do IF Goiano Campus Posse convoca estudantes em segunda chamada

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 19h10 | Última atualização em Quarta, 14 de Outubro de 2020, 20h15 | Acessos: 135

O IF Goiano Campus Posse publica a convocação dos estudantes em lista de espera para o curso FIC em espanhol. A documentação poderá ser enviada por formulário ou e-mail.

imagem sem descrição.

A documentação que falta pode ser enviada através do Formulário ou para o e-mail nadson.santos@ifgoiano.edu.br entre os dias 14 e 28 de outubro de 2020. Os documentos precisam estar em formato PDF.

O segundo encontro síncrono está agendado para o dia 30 de outubro de 2020, uma sexta-feira, às 19:30. O link de acesso será disponibilizado no site https://www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/posse.html e demais canais de acesso no dia 29 de outubro de 2020.

Os estudantes aprovados na primeira lista e ausentes no primeiro encontro síncrono (ocorrido no dia 21/09/2020) e que ainda não justificaram a falta devem entrar em contato pelo e-mail citado, urgentemente, escrevendo no assunto: JUSTIFICATIVA DE AUSÊNCIA FIC ESPANHOL.

LISTA DAS INSCRIÇÕES INDEFERIDAS
LISTA DAS INSCRIÇÕES APROVADAS AGUARDANDO JUSTIFICATIVA