Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Resultado preliminar de escolha de membros de Colegiado dos Cursos de Engenharia de Alimentos e Química

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 08 de Novembro de 2019, 17h37 | Última atualização em Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 17h19 | Acessos: 1480

Escolha foi feita por docentes efetivos relacionados aos cursos e por discentes regularmente matriculados nos respectivos cursos. O resultado final está previsto para ser divulgado a partir de 06 de dezembro. 

O Colegiado do Curso tem por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação. São constituídos de coordenador do curso, como presidente do colegiado; mínimo de três professores efetivos, relacionados ao curso de graduação, eleitos entre seus pares, que estejam efetivamente exercendo atividades docentes e dois discentes, regularmente matriculados no curso, eleitos entre seus pares. 

À exceção do coordenador, os demais membros do Colegiado terão mandato de dois anos, com possibilidade de recondução, por igual período. Neste caso, os mandatos dos colegiados de curso a serem eleitos neste edital terão duração de dezembro de 2019 a dezembro de 2021.

EDITAL

Resultado Preliminar

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Eventos 

Fim do conteúdo da página