Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Servidor

Programa Bem Viver promove live sobre vacinas e Covid-19

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 23 de Fevereiro de 2021, 16h38 | Última atualização em Quarta, 03 de Março de 2021, 11h43 | Acessos: 405

Vacinas e Covid-19 serão assuntos do bate-papo que acontecerá nesta terça-feira, dia 2 de março, às 15 horas,  com a médica infectologista do IFG – Campus Inhumas, Josela Pacheco. A transmissão será pelo canal do IF Goiano no youtube. 

Os dois Institutos Federais do Estado de Goiás (IFG e IF Goiano) e o Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (Siass) estão atuando no Programa Bem Viver, que agrega uma série de projetos que serão executados ao longo de 2021, com objetivo de levar qualidade de vida e bem-estar aos servidores das duas instituições.  

As ações tiveram início na semana passada e prosseguem nesta semana com um tira-dúvidas sobre vacinas e Covid-19. O bate-papo será realizado no dia 2 de março, às 15 horas, no canal do YouTube do Instituto Federal Goiano (https://www.youtube.com/user/ifgoiano). A live será com a médica infectologista do IFG – Campus Inhumas, Josela Pacheco, com mediação do professor Carlos Frederico de Souza Castro. 

Ainda nesta semana terá início o Conversas de Quarentena Edição 2021. Dia 4 de março, às 15 horas, via google meet (https://meet.google.com/myj-gtjg-rgc). Essa atividade consiste em um grupo de apoio, com encontros, troca de experiências e informações. As reuniões serão quinzenais (às quintas-feiras, sempre 15 horas) e com temáticas diferentes ao longo de todo o ano. 

Cada eixo do programa possui grupos de trabalho com servidores que estão planejando e organizando as atividades. Entre elas cursos, encontros, lives, palestras, rodas de conversa, campanhas educativas e demais ações que servirão como uma estratégia capaz de produzir a discussão sobre os assuntos colocados em pauta e eficaz para a sensibilização dos participantes em prol da própria saúde. 

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

 

 

Fim do conteúdo da página