Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Resultado preliminar de análise de requerimentos para Exame de Proficiência

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2026, 12h13 | Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2026, 12h17 | Acessos: 111

Resultado refere-se aos requerimentos para disciplinas do Bacharelado em Administração.

Os estudantes que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar terão o prazo de 01 (um) dia útil, contado a partir da data de publicação deste resultado.

O pedido de recurso deverá ser protocolado junto à Coordenação do Curso ou à Secretaria de Registros Escolares do Campus Rio Verde.

Os recursos deverão ser apresentados por escrito, contendo a devida identificação do estudante e da disciplina em questão, conforme os procedimentos institucionais vigentes.

Sobre o Exame - O exame é destinado aos estudantes que desejam comprovar domínio de conteúdos e, assim, obter aproveitamento em disciplinas do curso.

As disciplinas serão avaliadas conforme os planos de ensino, ementas e Projeto Pedagógico do Curso (PPC), por banca examinadora composta por três docentes.

O exame abrangerá todo o conteúdo programático da disciplina e poderá incluir:

  • Avaliações escritas;
  • Avaliações orais;
  • Avaliações práticas;
  • Provas objetivas ou discursivas.

Será considerado aprovado o estudante que obtiver nota mínima de 7,0 (sete).

 

Clique e acesse: 

EDITAL EXAME DE PROFICIÊNCIA

RESULTADO PRELIMINAR DE ANÁLISE DE REQUERIMENTO - BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

registrado em:
Fim do conteúdo da página