ERRATA: prorrogação inscrições em seleção para cursos técnicos
Prazo prorrogado contempla apenas a seleção para o curso Técnico em Inteligência Artificial integrado ao Ensino Médio. Inscrições terminam em 6 de novembro.
As inscrições em seleção para cursos técnicos concomitantes e subsequentes já foram encerradas e o cronograma segue conforme a 1ª retificação do edital. Confira no site do processo seletivo
Já o processo seletivo para candidatos ao curso Técnico em Inteligência Artificial integrado ao Ensino Médio continuam com inscrições abertas até 6 de novembro.
Poderá participar da seleção o candidato que tenha concluído ou esteja concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental, devendo comprovar a conclusão dessa etapa até a data prevista para a matrícula. Serão selecionados por meio de análise do histórico escolar.
No momento da inscrição, todos os candidatos deverão anexar o Histórico Escolar, conforme as orientações do edital.
Os documentos necessários para comprovação da reserva de vagas, quando aplicável, deverão ser apresentados somente após a publicação do resultado final, durante a conferência documental para efetivação da matrícula.
Clique AQUI e conheça o curso Técnico em Inteligência Artificial Integrado ao Ensino Médio.
Clique e acesse o site do processo seletivo
Seção de Comunicação Social e Eventos
Redes Sociais