Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página
Arte

Projeto de Extensão promove oficina de quadrinhos on-line

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 10 de Setembro de 2020, 13h47 | Última atualização em Quinta, 17 de Setembro de 2020, 11h42 | Acessos: 713

Oportunidade é aberta ao público e busca incentivar a expressão por meio da arte. Veja como participar no link do instagram

imagem sem descrição.

O IF Goiano - Campus Trindade promove às 17 horas desta quinta-feira (10/09), no Google Meet, a Oficina de Quadrinhos do projeto de extensão Arte em Casa. O ministrante e convidado do projeto é o tatuador Thiago Dornelas, do estúdio Jubarte Tattoo. Thiago é graduado com licenciatura em Artes Visuais pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e trabalhou com design gráfico e charges em jornais de Goiânia e, atualmente, é, também, quadrinista profissional, responsável pela webcomics "A Trilha das Folhas".

A participação é aberta a todos os interessados, basta acessar o link aqui. Os materiais necessários para a oficina on-line são lápis, papel e borracha. Outras oficinas já estão previstas no cronograma do projeto. Siga o @campustrindade e o @projeto_arteemcasa no Instagram e acesse o link da oficina para participar.

De acordo com a coordenadora do @projeto_arteemcasa, professora Ana Stéfany, o intuito é incentivar as pessoas a aprender e a se expressar através da arte, principalmente, neste momento de isolamento social.

(Texto: Fabrizio Franco, jornalista na Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade)

Fim do conteúdo da página