Alunos do Campus Trindade conquistam 1ª e 7ª colocação em concurso de contos

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2018, 11h41 | Última atualização em Quarta, 25 de Julho de 2018, 11h03 | Acessos: 1117

Ambos irão participar da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que ocorrerá entre os dias 25 a 29 de Julho, em Paraty (RJ).

imagem sem descrição.

Dois alunos do curso ténico em Informática para Internet do Campus Trindade tiveram excelente desempenho no VI Concurso de Contos do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Geraldo Murilo Carrijo Viana Alves da Silva conquistou o primeiro lugar e a aluna Beatriz Rodrigues da Silva a sétima colocação no concurso. Os contos deles serão publicados em um livro, revista ou e-book de coletâneas organizado pelo IF Goiano. Os dois alunos ganharam viagem para a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que ocorrerá entre os dias 25 a 29 de Julho, em Paraty (RJ). Leiam os contos no final da matéria.

Acesse os premiados com a Viagem para Paraty

Clique e confira o ranking geral do IF Goiano

O resultado no resultado final do VI Concurso de Contos foi publicado na última quarta-feira (4/7) pela pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) que coordena a seleção em parceria com o Núcleo de Arte e Cultura do IF Goiano e o Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBI). O Concurso é realizado com o objetivo de estimular o prazer de ler e escrever, por meio da valorização da produção literária. Visa também, fomentar a produção literária dos discentes do IF Goiano, oportunizando a participação da comunidade acadêmica no desenvolvimento de ações de Ciência, Arte e Cultura.

Nas Sombras da Sanidade - Geraldo Murilo Carrijo Viana Alves da Silva

Entre na foto! - Beatriz Rodrigues da Silva

Assessoria de Comunicação do IF Goiano - Campus Trindade, com informações da Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos