Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Campus Urutaí lança edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Domingo, 15 de Novembro de 2020, 14h21 | Última atualização em Terça, 08 de Dezembro de 2020, 11h42 | Acessos: 752

A data programada para a entrega dos documentos de habilitação e dos projetos de venda ocorre de 16 de novembro a 06 de dezembro de 2020 e a abertura dos envelopes será no 07 de dezembro de 2020.

O Campus Urutaí do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) torna público o Edital da Chamada Pública nº 01/2020, que tem como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios de fornecedores enquadrados no Programa de Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, destinados a merenda escolar, mediante recursos do FNDE.

A data programada para a entrega dos documentos de habilitação e dos projetos de venda ocorre  de 16 de novembro a 06 de dezembro de 2020, das 07h30 às 12h30, no Campus Urutaí, situado na Rodovia Geraldo Silva Nascimento, km 2,5, Zona Rural, Urutaí – GO.  E a data de abertura dos envelopes será no dia 07 de dezembro de 2020 às 9:00h, conforme item 5.2 do edital.

Por questões de segurança, na prevenção a COVID-19, na data da sessão de entrega das propostas e julgamento somente será permitida a entrada do licitante, ou demais interessados com uso de máscara de proteção. Será mantido o distanciamento conforme recomenda as normas de proteção, sendo necessário que os participantes levem suas canetas para evitar compartilhamento de objetos com risco de transmissão do vírus.

O edital e seus anexos podem ser baixados no link abaixo ou solicitados através do e-mail cpl.urt@ifgoiano.edu.br, contato através do qual poderá ser solicitado também pedidos de esclarecimento ou de impugnação do edital. Demais informações sobre a Chamada Pública estão disponíveis no edital e seus anexos.

 

Edital de Chamada Pública nº 01/2020

 

Núcleo de Comunicação Social - Campus Urutaí

Fim do conteúdo da página