Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Calendário Acadêmico é suspenso no Campus Urutaí

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Abril de 2024, 13h33 | Última atualização em Sexta, 19 de Abril de 2024, 13h33 | Acessos: 499

Medida, tomada nesta quarta-feira, 17 de abril, visa reduzir prejuízo aos estudantes em função da greve nacional dos servidores da Educação

O Campus Urutaí do IF Goiano comunica que, devido à greve, o calendário acadêmico em todos seus níveis de ensino está suspenso conforme Portaria nº 2266/2024. A decisão foi tomada com base na necessidade de garantir a segurança, o bem-estar e as condições para a reposição.

A suspensão do calendário a partir de 17/04/2024, implica na interrupção das atividades acadêmicas, aulas, avaliações, eventos e demais compromissos previstos no cronograma oficial da instituição.

Como proposta inicial, os dias letivos suspensos serão repostos durante o período de férias programado para julho de 2024. Durante o período de greve, serão mantidas apenas as atividades essenciais do Campus Urutaí conforme Portaria nº 2265/2024. Assim que houver uma atualização significativa em relação à greve e ao retorno das atividades normais, comunicaremos a toda a comunidade escolar.

Acesse o ofício na integra

 

 

ASCOM-CAMPUS URUTAÍ

registrado em:
Fim do conteúdo da página