Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

IF Goiano lança concurso para contratação de docentes

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 25 de Abril de 2024, 12h27 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2024, 12h42 | Acessos: 1111

São 54 vagas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 27 de maio.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) lança edital para concurso destinado à contratação de professores do ensino básico, técnico e tecnológico. Ao todo são 54 vagas para as unidades de Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. As inscrições devem ser realizadas no período de 7 a 27 de maio, pela internet (pela internet).

As áreas disponíveis são: Administração, Agronomia, Artes, Biologia, Ciências Contábeis, Economia, Educação Física, Engenharias Elétrica, Civil, e Agrícola, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Linguagens, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Química, Sociologia e Zootecnia. A remuneração varia de R$ 4.875,18 a R$ 10.481,64 reais, dependendo da titulação dos aprovados, em regime de dedicação exclusiva de trabalho.

A seleção será realizada em quatro etapas: provas dissertativa, de desempenho didático, de títulos e avaliação de projeto. O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado no dia 4 de setembro deste ano. 

 

Confira edital 

Acesse página do certame

  

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página