Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Início do conteúdo da página

Formatura do Programa Mulheres Mil Celebra a Conclusão de 58 Alunas

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 16h09 | Última atualização em Segunda, 10 de Junho de 2024, 16h10 | Acessos: 118

Na última semana, tivemos a honra de realizar a formatura de 58 alunas que concluíram com sucesso os cursos do Programa Mulheres Mil. Sendo 26 alunas do curso de Cuidadoras de idosos e 32 do curso de Cuidadoras infantis. Foram 3 meses de muito aprendizado e dedicação.
Cada uma das alunas recebeu auxílio no valor de R$ 450, permitindo que se dedicassem aos estudos. Agora, todas estão capacitadas e prontas para ingressar no mercado de trabalho, com potencial para melhorar significativamente suas vidas e carreiras.
Este curso foi possível graças à parceria entre a prefeitura de São Miguel do Passa Quatro, através da Secretaria de Educação, com o IF-Campus Urutaí. Nosso Campus se destaca na oferta desses cursos.
A formatura foi um evento emocionante que marcou o início de uma nova jornada para essas mulheres. Contamos com a presença dos servidores Eduardo de Faria Viana - Diretor de Extensão – Proex, Claudio Virote Lacerda - Coordenador Geral da Bolsa Formação no IF Goiano, Gleina Costa Silva Alves – Diretora de Extensão do Campus Urutaí, Eliane Fonseca Campos Mota – Coordenadora multisistêmica do Programa Mulheres mil no Campus Urutaí e Priscilla Marques Borges Frazão que atuou como uma das professoras do curso de cuidadoras de idoso.
Parabenizamos todas as formandas e desejamos muito sucesso nessa nova etapa de suas vidas. Continuaremos empenhados em oferecer oportunidades de educação e qualificação profissional que transformam vidas e fortalecem nossa comunidade.


Para mais informações sobre nossos cursos e programas, visite nosso site ou entre em contato com Diretoria de Extensão do IF-Campus Urutaí.

 

ASCOM-CAMPUS URUTAÍ

registrado em:
Fim do conteúdo da página